Ralph diz que é preciso enxergar craques nas divisões de base

Comentarista Ralph de Carvalho analisou formas de baratear o custo para o futebol pernambucano em 2017
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2016 às 13:27


Foto: JC Imagem


Nesta terça-feira (25), o comentarista Ralph de Carvalho, durante a programação da Rádio Jornal, analisou o mercado do futebol brasileiro e as observações que alguns clubes já estão em mente para contratação de novos jogadores.

“O Sport está tentando se salvar da zona de rebaixamento, o Santa Cruz está na condição de rebaixado para a Série B e o Náutico na briga pra a Série A. No entanto, todos precisam olhar o mercado”, avaliou.

De acordo com o radialista, até na Série C pode-se tirar um jogador para jogar na Série A. Depende da observação, pois normalmente, o atleta não parece na primeira divisão, mas, nos clubes periféricos que jogam divisões inferiores.

“Quando se tem bom olho pra isso, evidentemente que se enxerga um craque até nas divisões de base, e é isso que o futebol de Pernambuco tem de fazer para baratear o custo e não atrasar salário, acima da possibilidade de receita dos clubes.

Segundo Raph, o Palmeiras, virtual campeão no Brasileirão, já trabalha para a renovação do time, pois alguns jogadores vão sair para o mercado internacional. A mesma coisa ocorre nos clubes do São Paulo e Santos.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory