POLÊMICA

“É uma aberração a escalação de um árbitro baiano”, diz Arnaldo Barros

Vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, criticou a escolha do árbitro baiano para o jogo do Leão contra a Ponte Preta, pois a quipe rubro-negra disputa permanência na Série A diretamente com o Vitória

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2016 às 16:15
Foto: JC Imagem


Em entrevista à Rádio Jornal, nesta quarta-feira (26) o vice-presidente do Sport Clube do Recife, Arnaldo Barros, comentou a polêmica que envolve o sorteio no qual se estabeleceu o árbitro baiano Jailson Macedo de Farias para apitar o jogo desta quinta-feira (27), da equipe rubro-negra contra a Ponte Preta. “É uma aberração a escalação de um árbitro baiano para o jogo do Sport, pois nós estamos disputando diretamente com o Vitória para permanecer na Série A”, destacou Arnaldo Barros.

De acordo com o vice-presidente do clube, uma manifestação formal aos presidentes da Confederação Brasileira de Futebol e da Comissão de Arbitragem foi realizada na expectativa de que algo seja feito. “Eles disseram que o Sport estava desenvolvendo a teoria da conspiração e que, em contrapartida, um pernambucano apitará o jogo do Vitoria. Esse é o conceito que ele tem dos árbitros nordestinos”, declarou.

Ainda segundo Arnaldo Barros, o clube tentará todas as medidas possíveis para reverter o impasse. “Vamos fazer valer o direito do Sport”, garantiu.

Ouça a entrevista completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO