A dois dias de jogo, Santa Cruz tem terceiro jogador com caxumba

Desta vez, o Santa Cruz não poderá contar com Danny Morais. Os primeiros foram Renatinho e Pisano
Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2016 às 9:42


Foto: André Nery/JC Imagem

A dois dias do jogo contra o Internacional, o Santa Cruz, lanterna da Série A do Brasileirão, se vê numa maré de azar que parece não terminar. Além da crise financeira e o iminente rebaixamento, Danny Morais foi suspenso do time por ter contraído caxumba. Ele é o terceiro atleta tricolor que saiu do elenco coral por causa da mesma doença. Antes, os meias Renatinho e Pisano também pegaram a doença, ficando cerca de 15 dias afastados dos treinamentos. O primeiro já voltou a treinar normalmente, enquanto o segundo ainda está na transição.

Os jogadores do Santa Cruz voltam a treinar nesta quinta-feira (27), no estádio José do Rego Maciel, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Esta será a última atividade de preparação para o jogo do sábado (29), contra o Internacional, que ocorrerá às 17h30, no Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O técnico Adriano Teixeira já contou com os jogadores Grafiti e Neris, que voltaram às atividades após lesões e já foram utilizados no time titular.

Quem não vem tendo oportunidades nem nos treinamentos tem sido atacante Wallyson, que veio do Botafogo como grande promessa, mas não vem sendo bem aproveitado. Na quarta-feira (26), o atleta participou de um treino separado, nem mesmo no time reserva.

BOLA DE PRIMEIRA

Confira na matéria de João Victor Amorim os destaques do Santa Cruz:

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory