A torcida do Náutico lotou neste sábado (05) o estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, no jogo do time contra o CRB. No primeiro tempo o Náutico começou com alguns erros, mas logo em seguida conseguiu dominar a partida, avançando num ataque que surtia efeito, com boas finalizações, mas sem conseguir fazer os gols. Já o CRB, mostrava uma atuação afobada, com muitas faltas e pouco contra-ataque.
O time não conseguia responder as investidas do alvirrubro. O que mais dificultou o pernambucano na partida foi as lentas ligações do meio-ataque, que fez o Náutico perder diversas oportunidades. O primeiro tempo foi encerrado no 0 x 0.
Confira o gol na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:
No segundo tempo, o CRB, melhorou sua atuação. Com um ataque mais arrojado, o alagoano conseguia entrar na defesa do Náutico. Já o pernambucano, seguia num contra-ataque, mas não chegava as finalizações e continuava perdendo boas oportunidades.
Aos 35 minutos, a defesa do Náutico saiu jogando errado e o meia Matheus Galdezani bateu cruzado da grande área e abriu o placar para o CRB. Aos 42, o alvirrubro, teve mais uma chance com o atacante Roni que chutou rasteiro, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Jogo foi encerrado no 1x0 para o CRB.
Náutico
Com o resultado o Náutico fica na 5º posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos.