
Que o time do Santa Cruz está indo de mal a pior, até o torcedor mais fanático concorda. Tudo acontece no Santinha nos últimos tempos, desde greve de funcionários a surto de caxumba. Porém, este domingo (6) pode ser decisivo para determinar se, matematicamente, o time já está rebaixado.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa precisa vencer o América Mineiro para não entrar, de vez, na lista dos que estarão na Série B no ano que vem. Porém, se vencer, mas o Internacional, Palmeiras e São Paulo vencerem, ele também estará matematicamente rebaixado.
JOGO PELA CAMISA
É assim que a torcida está chamando a partida de hoje contra o América-MG. Tudo pela honra de não cair na lanterna. O time Coral tem 24 pontos e sando de gols de -23. O América tem 27 pontos, mas o saldo de gols é pior, negatico em 29. Se o Santa ganha, passa a ser vice-lanterna. O 18º é ocupado pelo fiqueirense, que está com 33 pontos. O Vitória fecha o quarteto do rebaixamento com 36 pontos.
Ficha técnica
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Wellington e Roberto; Derley, Jadson e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira
América-MG: João Ricardo; Christian Sávio, Éder Lima, Messias e Ernandes; Juninho e Leandro Guerreiro; Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho; Michael. Técnico: Enderson Moreira Brasileirão (34ª rodada).
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani (ambos de São Paulo).