Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista André Luiz Cabral destacou que o Sport nesta segunda-feira (14) publicou o edital de convocação para a assembleia geral da eleição da presidência do clube, que ocorrerá no dia 16 de dezembro, das 8h às 16h.
De acordo com o radialista, no final desta manhã houve a confirmação de que o empresário Eduardo Monteiro não será candidato à presidência do clube. “Apesar da confirmação, ele já tinha anteriormente declinado do convite para encabeçar a chapa”, afirmou.
>> "Luciano Bivar poderá assumir a presidência do Sport", diz André Luiz
A administração rubro-negra tem tentado articular e achar o nome para comandar o Sport. Segundo o comentarista, alguns têm rejeitado inclusive o atual gestor João Humberto Martorelli, que estaria esperando um pouco mais pela definição do leão na primeira divisão. “Quem sabe nas próximas partidas, na onda do bom resultado, ele venha a se lançar como candidato”, opinou.
Ainda segundo André Luiz, no último final de semana, um nome forte surgiu para a oposição do comando da agremiação, o engenheiro Celso Stanford, que terá o apoio do ex-presidente Milton Bivar.
Ouça o comentário abaixo: