SÉRIE A

Grafite manifesta desejo em permanecer e em encerrar carreira no Santa

O atacante Grafite falou sobre o Santa Cruz em 2017 e comentou a situação delicada do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2016 às 17:17
Foto: JC Imagem


A delegação do Santa Cruz já está em Curitiba, no Paraná, para o jogo desta quarta-feira (16) contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 20h. O técnico Adriano Teixeira já tem o time definido desde essa segunda-feira (14).

Ele fez um coletivo no sábado, no domingo e ontem fez mais um para tirar qualquer tipo de dúvida. Luan Peres estará na zaga ao lado de Danny Morais, jogador cumpriu suspensão automática e está confirmado no time principal, e pela primeira vez por opção de um técnico na Série A, Nerys vai ficar no banco. Com relação a lateral esquerda Roberto segue como titular.

O time do Santa para a partida terá Thiago Cardoso, Vítor, Danny Morais, Luan Peres e Roberto, Derley, Jadson, João Paulo, Léo Moura, Keno e Grafite. A arbitragem para Coritiba e Santa Cruz será do Rio Grande do Sul. Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima; árbitro assistente 1, Nadine Schramm Camara Bastos; árbitro Assistente 2, Leirson Peng Martins; e o quarto árbitro, Francisco de Paula dos Santos Silva Neto.

O atacante Grafite falou sobre o Santa em 2017. O Santa Cruz vai ter que diminuir a folha salarial, que hoje gira em torno de R$ 1,4 milhão, deve cair para R$ 800 mil. Ele já afirmou que vai reduzir o salário para permanecer no Santa Cruz. “Continuar eu quero, senão eu não teria renovado até o final de 2017”, garantiu. “Mas tudo depende também do clube, se vai querer que eu permaneça”, avaliou o jogador, dizendo que quer encerrar a carreira no Santa.

Confira os detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO