SPORT

Bivar prefere chapa de conciliação e desiste da presidência do Sport

De acordo com o empresário,Luciano Bivar, um novo nome de conciliação é o melhor para o time pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2016 às 20:32
Acervo/JC Imagem

No programa Bola Rolando desta quarta-feira (16) o comunicador, Ednaldo Santos, conversou com o empresário, Luciano Bivar, que era apontado como candidato à presidência do Sport Clube do Recife, pela sétima vez. O empresário falou que ficou decidido, em reunião, com a direção do time, uma chapa de conciliação, ou seja, nem Luciano Bivar sairá como candidato nem a atual gestão deve permanecer. Um novo nome, segundo ele, é a melhor solução para o Sport.

Teve uma reunião convocada pelo presidente, Martorelli, com várias lideranças do clube para propor uma chapa de conciliação. Por que se desenhavam duas chapas: uma denominada oposição e outra da situação. Então sabiamente o executivo disse: vamos fazer uma chapa de conciliação? Nem eu saio candidato e nem o candidato da cabeça do outro lado que é o Luciano Bivar. Eu achei isso bom! Eu achei interessante que a gente aguardasse esse novo nome de conciliação, para a gente ter o Sport mais forte ”, disse o ex-presidente, alegando que o desprendimento é necessário para ver o time brilhar.

Confira a entrevista na íntegra:

Luciano Bivar

A candidatura do empresário Luciano Bivar tinha sido confirmada nesta terça-feira (15), numa reunião com os ex-dirigentes do Sport Clube do Recife, em um restaurante na capital. Bivar seria candidato pela sétima vez à presidência do Sport. Ele foi seis vezes presidente, em 26 anos. A primeira vez que ele assumiu o cargo foi em1990.

VEJA MAIS CONTEÚDO