SPORT

Sport foca nos próximos jogos para se afastar de vez do Z4

Faltando três rodadas para terminar o campeonato, o Sport precisa vencer para voltar a ter tranquilidade durante a competição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2016 às 8:14
Foto: Dimas Mario / JC Imagem


Depois da derrota inesperada em casa para o Cruzeiro, por 1x0, o leão ergueu a cabeça e já pensa nas três últimas rodadas do Brasileiro. O próximo jogo é contra o Atlético-PR, neste domingo (20), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 36ª rodada da Série A.

Dois titulares voltam ao time de Daniel Paulista, são eles: o meia atacante Rodney Wallace, e o volante Paulo Roberto.

Ouça mais detalhes do Sport na matéria de Leonardo Boris para o Bola de Primeira:

SUB-20

Os rubro-negros deram adeus ao sonho do título do Sport na Copa do Brasil Sub-20. O time havia perdido o primeiro jogom para o São Paulo por 1x0 fora de casa, e foram derrotados na partida de volta, na Ilha do Retiro, por 2x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO