NÁUTICO

Givanildo Oliveira: o Rei do acesso vai fazer o Náutico subir?

Até a hora do jogo contra o Oeste, Givanildo Oliveira disse que "só vai ter alegrias". Será suficiente?

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/11/2016 às 18:28
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Até os caranguejos do Rio Capibaribe sabem que Givanildo Oliveira não é muito adepto a sorrisos. O que não quer dizer que ele não esteja feliz. Depois da vitória por 4 X 1 contra o Tupi-MG, o técnico do Náutico conversou com a imprensa e disse que o acesso do Timbu não depende só da vontade dele, mas que segue confiante. "Quando dá certo, tem gente que acha que foi o treinador quem mandou. Eu por mim mandava todo o jogo o meu time fazer 10 gols, mas não faz. É complicado, é difícil", diz. "Felizmente conseguimos fazer quatro gols", completa.

Considerado o "Rei do acesso", o pernambucano de Olinda já conduziu o Santa e o Sport da Série B para a A. Se o Náutico subir, fecha o Trio de Ferro. "Essa semana, até chegar a hora do jogo, nós vamos ter só alegrias por que estamos vivos", diz. A pergunta que fica é: Givanildo será suficiente para o Náutico subir? Ouça a entrevista pós jogo:

» Náutico vence em Minas e decisão sobre acesso vai para a última rodada

OESTE

O próximo desafio do Náutico é contra o Oeste. O Timbu decide o acesso à Série A em casa no próximo sábado (26). Decisão depende do Náutico e de um tropeço de Vasco ou Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO