SÉRIE A

Santa Cruz empata com Atlético-MG em partida equilibrada

Após o empate deste domingo (20), no jogo contra o Atlético-MG, os jogadores do Santa Cruz folgam nesta segunda-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2016 às 8:25
Foto: André Nery/JC Imagem

Após o empate deste domingo (20), no jogo contra o Atlético (MG), os jogadores do Santa Cruz folgam nesta segunda-feira (21). De virada, o Tricolor conseguiu ultrapassar o adversário repetidas vezes, mas o placar terminou em 3 a 3, na partida em que o técnico Adriano Teixeira parabenizou a equipe pela tranquilidade.

Ao todo, o estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, recebeu 3.221 torcedores, que proporcionaram a renda de R$ 18.125. Aos seis minutos do primeiro tempo, o atacante Fred abriu o placar para o time mineiro, que recebeu de troco do Santa, aos 12, um gol marcado por Grafite após um pênalti. Com um gol digno de aplausos, o tricolor Keno virou o jogo aos 30 do primeiro tempo.

No segundo tempo, a partida ficou ainda mais acirrada, com a marcação empolgada do Atlético, que empatou aos 10 minutos do segundo tempo, com o gol de Clayton. Quatro minutos depois, Vítor, do Santa, levou o time de volta à vantagem, mas, aos 34, Hyuri marcou o gol que igualou os dois e finalizou o placar definitivo.

CONFUSÃO

Após o tricolor Jadson cometer falta em Cazares, o equatoriano reagiu, agredindo o atleta no rosto e recebendo um empurrão. O jogador do Atlético recebeu um cartão vermelho e Jadson recebeu dois amarelos, para ser expulso.

Confira abaixo os destaques do Santa Cruz na voz de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO