Nesta quinta-feira (24), o candidato que encabeça a chapa da situação para concorrer à presidência do Sport, Arnaldo Barros, em entrevista à Rádio Jornal, rebateu a afirmação feita pelo adversário Wanderson Lacerda, de que o orçamento do Sport até o final deste ano é de R$ 113 milhões.
“Não é verdade. Isso foi um erro de interpretação ou de colocação. O que foi projetado e gasto para o futebol é aproximadamente a metade ou menos da metade desse valor. Esse montante corresponde para o Sport todas as despesas e receitas para o clube em 2016, e não para o futebol”, ressaltou.
O candidato da situação disse não ter certeza se o valor referido já foi gasto, mas afirmou que o dinheiro foi projetado.
JOGADORES
Sobre as providências que tomará caso for eleito em relação aos jogadores, Arnaldo Barros disse que é preciso respeitar os atuais jogadores. “Eu não posso estar mencionando quem nós pretendemos ou não em respeito aos que já estão para não desestimular ninguém. Mas posso assegurar que temos um planejamento para o próximo ano”, garantiu.
Ouça a entrevista na íntegra: