NÁUTICO

Náutico deve ser punido pelo STJD após invasão da torcida durante jogo

O Náutico deve perder mandos de campo na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2017

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2016 às 8:13
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A revolta dos torcedores com a derrota do Náutico para o Oeste se transformou em violência, na tarde do último sábado (26), na Arena de Pernambuco. Vários alvirrubros invadiram o campo nos minutos finais da partida, que estava em 2x0 para o time paulista, e interromperam o jogo.

Após 17 minutos de paralisação, o jogo foi reiniciado já com poucos torcedores acompanhando os últimos instantes da derrota do Náutico por 2x0.

Confira os detalhes do Náutico na reportagem de José Silvério:

CONSEQUÊNCIA

Devido à confusão, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deve punir o Náutico. O Timbu pode perder mandos de campo na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO