TRAGÉDIA AÉREA

“Cléber era um ‘irmãozão’ para mim", diz Tiago Costa, ex-Chapecoense

O lateral esquerdo do Santa Cruz, Tiago Costa, atuou pelo time da Chapecoense em 2015 e conta que conversou com alguns atletas sexta-feira e sábado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/11/2016 às 17:19
Tiago Costa atuou pela Chapecoense em 2015
Foto: Cleberson Silva/ Chapecoense

O lateral esquerdo do Santa Cruz, Tiago Costa, que em 2015 atuou pela Chapecoense, lamentou a tragédia que vitimou 75 pessoas, após o avião que transportava o time cair na Colômbia. A equipe disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (30).

Abatido, Tiago Costa lembrou que há um ano estava com o time na disputa pela Sul-Americana e lembrou dos jogadores Cleber Santana, que faleceu, e Neto, que tem estado crítico. “Ano passado, nessa época, eu estava com eles. Uma notícia dessa foi bastante triste e complicada para mim”, disse. “Sexta-feira eu falei com Neto, com o pessoal parabenizando pela classificação. Eles estavam todos alegres e felizes”, contou o jogador.

Tiago contou ainda que conversou com os jogadores que não viajaram e acrescentou que o clima é de tristeza. “Fico feliz por ter conhecido eles, de ter participado [da Copa Sul-Americana] com eles porque ano passado foi a primeira vez que a Chapecoense disputou uma competição internacional”, lembrou.

“O Cleber era um ‘irmãozão’ para mim. Fico feliz de ter conhecido ele”, falou Tiago Costa.

Confira os detalhes na entrevista com Tiago Costa:

A lembrança de Cleber Santana

Cléber Santana era jogador da Chapecoense desde 2015
Foto: Reprodução/ Internet

Cléber Santana tinha 35 anos, nasceu no Recife e começou a carreira no time do Sport. Jogou no São Paulo, Flamengo, com passagens ainda pelo Criciúma e Avaí. Estava na Chapecoense desde o ano passado.

No bairro de Ouro Preto, em Olinda, onde a família reside, o irmão de Cléber, Cleibson Santana, relatou que a mãe dos dois tinha esperança de que o filho fosse um dos seis sobreviventes do acidente aéreo.

VEJA MAIS CONTEÚDO