ELEIÇÃO

Conselho do Sport recusa eleição com urna eletrônica

Segundo o comentarista Ralph de Carvalho, o motivo teria sido porque o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, afirmou que há pessoas contra a modernização do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/12/2016 às 13:21
Foto: Reprodução/Twitter Sport Oficial


Após o conselho do Sport recusar a eleição com urna eletrônica, nesta quinta-feira (01), o presidente do conselho Jarbas Guimarães argumentou que está no estatuto, que o escrutínio do Sport tem que ser na cédula, da maneira que vinha sendo feito.

De acordo com o comentarista Ralph de Carvalho, o motivo pelo qual gerou esse impasse entre a presidência e o conselho teria sido porque o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, teria afirmado que há pessoas contra a modernização do clube.

Ainda segundo o radialista, o conselho ou parte desse está decepcionado com Martorelli, pois ele teria determinado que a eleição seria feita por meio da urna eletrônica, sem consultar o conselho. “Isso resultou tensão, diminuindo a importância do conselho no clube. Eles acharam que houve arrogância do presidente ao tomar essa atitude”, afirma.

Ouça o comentário na íntegra:

Direção do Sport precisa olhar mais para o time do que para a eleição

VEJA MAIS CONTEÚDO