O corpo do meia Cléber Santana, jogador do time da Chapecoense, está previsto para chegar ao Aeroporto Internacional do Recife neste domingo (04), às 09h42. De acordo com o assessor de comunicação do Sport Club do Recife, Álvaro Claudino, o translado com o corpo sairá do aeroporto para a Ilha do Retiro. “ A gente não sabe ainda se o velório irá começar na madrugada do domingo para a segunda ou só na segunda-feira pela manhã”, afirma.
Ainda segundo Álvaro Claudino, o Sport articula com o corpo de Bombeiros para que o cortejo saia da Ilha do Retiro para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde o jogador será sepultado.
Ouça a entrevista na íntegra:
Chapecó
O vice-presidente de Responsabilidade Social do Sport, Fábio Silva, falou sobre o clima de comoção na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.
Ouça na íntegra:
Leia também:
Sport destinará a renda do próximo jogo para as vítimas da Chapecoense
“Cléber era um ‘irmãozão’ para mim", diz Tiago Costa, ex-Chapecoense