SANTA CRUZ

Grafite pode tentar outro mercado antes de decidir permanecer no Santa

O atacante do Santa tem passagem comprada para Dubai neste domingo, dia da última rodada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2016 às 8:05
Foto: JC Imagem

Grafite se encontrou nesta terça-feira (06) com o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes. A pauta foi a sua permanência na Coral para 2017. O jogador tem contrato vigente até dezembro do ano próximo ano, mas necessitaria de uma redução salarial para seguir no clube na temporada na Série B.

Confira os detalhes do Santa Cruz na reportagem de João Victor:

Foi proposta a rescisão de contrato para tentar emplacar o jogador em algum dos mercados emergentes que já mostrou interesse em Grafite. Um retorno ao futebol árabe pode acontecer.

Grafite viaja neste domingo para Dubai, nos Emirados Árabes, e não é certa a sua participação na partida de despedida da Série A, contra o São Paulo, no Pacaembu, no mesmo dia. Com o desejo de seguir no Recife, a família do veterano, no entanto, é contra a saída dele do Santa Cruz.

ARTILHARIA

O atacante é um dos vice-artilheiros do Brasileiro, com 13 gols, um a menos que Fred, do Atlético-MG. Pode ainda igualar o feito de Ramón, único artilheiro do Santa Cruz na história da competição.

OUTROS DESFALQUES

O goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Danny Morais já estão fora do último jogo do clube na temporada, contra o São Paulo, no domingo (11), pela última rodada do Brasileiro.

Danny Morais já está em período de férias e, no último fim de semana, viajou para passar por um exame de endoscopia. Com contrato até o fim desta temporada, o zagueiro ainda não definiu seu futuro. Mesmo existindo o interesse do Santa na renovação do jogador, ele espera acertar as pendências, de três meses de salários atrasados, para decidir se permanece ou não na Coral em 2017.

Já Tiago Cardoso não vai jogar contra o São Paulo por questões de negociação. O goleiro está acertando a sua saída do clube, após seis anos no tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO