ELEIÇÃO

Milton Bivar pretende melhorar acessibilidade ao Estádio do Sport


O candidato a vice-presidente da chapa de oposição do Sport, Milton Bivar, falou sobre os projetos que pretende realizar caso for eleito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/12/2016 às 15:43
Leitura:
Foto: Rodrigo Lobo/ JC Imagem


Em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta-feira (08), o candidato à vice-presidência do Sport, Milton Bivar, falou sobre os projetos que pretende realizar no clube caso a chapa de oposição dele vença, na eleição marcada para o dia 16 de dezembro. “Eu voltando ao cargo eletivo, não tenha dúvidas de que eu vou viver o futebol no dia a dia, vou participar, contratar jogador, vou para cima; vou fazer tudo aquilo que eu aprendi durante esses anos todos como dirigente de futebol”, afirma.

Sobre a campanha para eleição, Bivar disse que tenta fazê-la em alto nível e procura analisar as ineficiências e os problemas que existem no clube. Além disso, revelou sobre a construção de um centro de convivência para o clube. “Estou gastando dinheiro do meu bolso. Nós tivemos um projeto firmado para o nosso centro de convivência, onde nós vamos utilizar apenas uma quadra de tênis, que é pouco usada, vamos revitalizar tudo aquilo ali e vamos integrar ao parque infantil", ressalta.

Acessibilidade

Ainda de acordo com Bivar, a acessibilidade ao Estádio Adelmar Costa de Carvalho é algo que ainda precisa melhorar. “Todo mundo sabe que acessibilidade à Ilha do Retiro foi reduzida por exigência do bombeiro e dos órgãos competentes, e isso nós estamos projetando também, porque não vamos perder tempo”.

Ouça a entrevista na íntegra:


Mais Lidas