ADEUS

Santa Cruz se despede da Série A em jogo contra o São Paulo

A equipe do Santa Cruz entra em campo com desfalques importantes, já que vários titulares deixaram o clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/12/2016 às 14:17
Foto: Acervo JC Imagem

O Santa Cruz se despede neste domingo (11) da Série A. A equipe tricolor, já rebaixada, enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi.

O time que entra em campo será misto. Vários titulares já não estão mais no clube, Thiago Cardoso, Néris, Dani Morais, João Paulo, Keno, Grafite, Léo Moura. O Santa joga com Miller, Vitor, Luan Peres, Walter Guimarães e Roberto, Derlei, Marcílio, Renatinho e Willamis Luz, Artur e Léo.

O técnico Adriano Teixeira fala o que ficou de proveitoso da jornada de 2016. “Com relação aos números é um legado positivo. Para mim também é um legado positivo. A gente sabe que a situação não era favorável, mas a gente procurou fazer o melhor possível, procurou dar uma levantada, uma chacoalhada diferente na equipe”, contou o técnico que chegou no finalzinho do campeonato.

Ele elogiou os jogadores e disse que eles se entregaram. “Por mais difícil que fosse a situação, conseguimos crescer no final”, destacou.

Sobre a saída do Grafite, ele disse que além de um grande jogador, o Santa perde uma grande pessoa. “Grafite era um cara de grupo, que sempre estava levantando a moral de todo mundo. Um excelente profissional”, comentou. “A gente está passando por essa situação e, economicamente, é muito difícil manter o Grafite”, contou.

Para a expectativa de Miller, do sub-20 e que assume o gol, ele disse que o goleiro já está treinando com o grupo há um tempo. “A gente sabe do potencial dele e do crescimento que ele vem tendo nos últimos meses”, falou o técnico.

Confira os detalhes do Santa Cruz na reportagem de José Silvério:

Escrete de Ouro escalado

A Rádio Jornal vai acompanhar todos os detalhes com a narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior, reportagens de José Silvério. Todos os lances podem ser acompanhados pelas frequências AM780 e FM90.3 e pelo site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO