SÉRIE A

Sport recebe Figueirense para partida que vale o ano do clube

Na última partida do ano pela Série A do Brasileiro, o Sport precisa vencer para não ficar na dependência de outros resultados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/12/2016 às 13:17
Foto: Divulgação/ Sport

Um jogo que vale o ano do Sport. A partir das 16h deste domingo (11) o Leão recebe o Figueirense, na Ilha do Retiro, e precisa vencer para não ficar na dependência dos resultados do Fluminense que joga contra o Internacional. Os ingressos para a partida se esgotaram.

O time que deve entrar em campo é Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê, Ronaldo, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe, Ruiz e Rogério.

O Sport realizará homenagens ao time da Chapecoense, que foi vítima de uma tragédia que chocou o mundo. Algumas foram estabelecidas pela própria CBF. “Uma delas será a entrada com a camisa em referência aos jogadores e a equipe. Os jogadores vão usar uma tarja preta. Nós não vamos realizar a queima de fogos na entrada do time e o Sport utilizará também o escudo da Chapecoense”, destacou vice-presidente de marketing, Laercio Guerra.

Confira os detalhes sobre a escalação do Sport para a partida e também sobre o clube na reportagem de Leonardo Bóris:

Escrete de Ouro escalado

A Rádio Jornal vai acompanhar todos os detalhes com a narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Leonardo Bóris e Igor Moura. Todos os lances podem ser acompanhados pelas frequências AM780 e FM90.3, pelo site da Rádio Jornal e também pelo Segunda Tela, do NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO