SPORT

Sport faz dever de casa e permanece na Série A pelo quarto ano seguido

A vaga na Série A veio após a vitória contra o Figueirense, no último domingo (11), por 2x0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2016 às 8:26
Foto: André Nery / JC Imagem


O Sport fez o dever de casa e permanece pelo quarto ano seguido na Série A do Brasileiro, quinto ano na Sul-Americana e ainda tem o artilheiro da competição, Diego Souza, com 14 gols marcados.

Confira os detalhes do Sport na reportagem de Alan Pereira:

A permanência na Primeira Divisão veio após a vitória contra o Figueirense, no último domingo (11), por 2x0, na Ilha do Retiro.

O Leão entrou em regime de férias e o planejamento para 2017 deve acontecer depois da eleição para presidência do time, que acontece nesta sexta-feira (16). Na noite desta segunda-feira (12) a Rádio Jornal promoveu um debate, durante o programa Fórum Esportivo, de Maciel Júnior, com os candidatos à presidência do Sport: Arnaldo Barros (chapa de situação) e Wanderson Lacerda (chapa de oposição).

ARTILHARIA

O meia Diego Souza já defende o Sport há três temporadas, o camisa 87 do Leão tem o carinho da torcida e parece não pensar em deixar a Ilha do Retiro tão cedo. O jogador tem contrato até o final de 2017, e projeta um ano melhor do que o de 2016, quando o clube ficou até a última rodada da Série A brigando contra o rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO