ESPORTE

Você aprova a escolha de Vinícius Eutrópio para comandar o Santa Cruz?

O vice-presidente do Santa Cruz Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal sobre a contratação do novo técnico do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2016 às 22:40
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS

A equipe coral tem um novo nome para a temporada 2017 de futebol, o técnico Vinícius Eutrópio foi o escolhido para comandar o Santa Cruz. Em entrevista ao repórter esportivo do Escrete de Ouro, joão Victor Amorim, o representante dele, Constantino Júnior falou sobre as perspectivas para a atuação na equipe tricolor. "Ele chega ao grupo em uma situação que é o perfil dele, trabalhar com a base recursos escassos em relação ao ano passado, montagem de elenco, então eu acho que tem tudo para dar certo. O Eutrópio é um cara super competente, está vindo para um grande clube e a expectativa é de sucesso", destacou o representante do treinador, Constantino Júnior.

Confira a estrevista na íntegra:

Sobre o Treinador

Vinícius Soares Eutrópio (50) é um treinador brasileiro, ex-futebolista. Ele iniciou a carreira como técnico no do Ituano, passou por equipes como Estoril, Grêmio de Barueri, Duque de Caxias, Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta e Figueirense.

VEJA MAIS CONTEÚDO