ELEIÇÕES SPORT

Arnaldo Barros é eleito novo presidente do Sport com 2.509 votos


Arnaldo Barros venceu Wanderson Lacerda e vai comandar o time nos próximos dois anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2016 às 21:33
Leitura:
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os sócios do Sport Clube do Recife compareceram nesta sexta-feira (16) na Ilha do Retiro, na Zona Oeste do recife para votar, e em uma eleição histórica, escolheram Arnaldo Barros como o novo presidente do clube nos próximos dois anos. Ele teve 2.509 votos, contra 1554 do seu concorrente, Wanderson Lacerda. O que representou respectivamente 62% contra 38% dos votos.

De acordo com o presidente eleito do clube que era apoiado pelo atual, João Humberto Martorelli, as chapas e rivalidades existiam apenas nas urnas, agora o trabalho é de todos. "As chapas existiram até poucos instantes atrás. Agora não é mais chapa. Agora é um único palanque: o do Sport unido e vencedor", disse.

A eleição neste ano foi marcada por tranquilidade e já é considerada a maior da história do leão. Com um eleitorado de 16 mil sócios, 4.063 participaram do momento na casa do time rubro-negro.

Foto: André Nery/JC Imagem

Arnaldo Barros

Barros tem 56 anos e já participou de três gestões, onde começou em 2011, como diretor e seguiu como vice-presidente jurídico do Sport. Na atual gestão ocupava o posto de vice-presidente executivo e ainda vice-presidente de futebol.

O repórter amigo, Leonardo Boris, acompanhou desde cedo as votações e trouxe os detalhes aos ouvintes da rádio jornal. Entenda:



Mais Lidas