SANTA CRUZ

Santa Cruz deve anunciar contratações nesta terça-feira


O técnico Vinícius Eutrópio foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (19) como novo técnico do Santa Cruz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2016 às 8:43
Leitura:
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Depois de oficializar, nesta segunda-feira(19), a contratação de Vinícius Eutrópio como novo técnico do Santa Cruz, a diretoria da equipe tricolor deve anunciar novas contrações para 2017 nesta terça-feira (20).

A pré-temporada do time começa no dia quatro de janeiro com treinamentos em Chã Grande, na Mata Sul do Estado e Gravatá, no Agreste. O primeiro jogo do Santa Cruz acontece no dia 22 de janeiro, quando o time joga contra o Paysandu, no Arruda, valendo a taça Asa Branca.

Confira as informações com repórter do Escrete de Ouro, João Victor Amorim:

Vinícius Eutrópio disse que procura um atleta que desempenhe mais de uma função em campo e que queira estar no Santa Cruz mesmo com as dificuldades que o time tem passado. O novo técnico ainda comentou que acredita no potencial da equipe. “A gente tem certeza que todos nós aqui representados por essa nação imensa, nós temos potencial juntos com todos, sendo levado pela torcida do Santa a recoloca o Santa onde ele merece”, falou.

Eutrópio é mineiro e tem 50 anos. Já comandou equipes como o Figueirense, Catanduvense, Criciúma, América Mineiro, Náutico e atuou em outras funções em times como Atlético Paranaense, Fluminense e seleção da África do Sul onde foi auxiliar técnico.


Mais Lidas