Náutico

Diretoria do Náutico anuncia mais um atleta para o elenco de 2017

A direção alvirrubra encerrou a busca por um meia-campo e fechou com Dudu. Outro meia, Maylson teve o contrato renovado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2016 às 9:01
Foto: JC Imagem


A Diretoria do Clube Náutico Capibaribe está com mais um atleta no elenco para o ano de 2017. O meia Luiz Eduardo Figueiredo, mais conhecido como Dudu, ex-jogador do Criciúma, Chapecoense e Curitiba, que atualmente joga no Fluminense, é o novo jogador do Timbu, e põe fim a busca do clube por um meia canhoto de velocidade. A direção alvirrubra chegou a cogitar o meia Gabriel Xavier para integrar o time, mas o alto custo de negociação atrapalhou os planos. Agora a busca por um meia canhoto de velocidade terminou.

Ao encerrar a procura por meias, agora o Náutico foca na busca por um lateral esquerdo. O timbu tentou negociar com Giovanni, que também joga pelo clube carioca Fluminense, mas não deu certo. Além de Dudu, o clube já tem como contratados o goleiro Tiago Cardoso; os zagueiros Nirley e Ewerton Páscoa; os atacantes Rafael Silva, Juninho, Alison e Anselmo; e o meia Thomás.

Confira o Bola de Primeira do Náutico desta segunda-feira, na voz de Igor Moura:

Renovado

O meia-campo Maylson, que esteve bem no Náutico neste ano até a lesão sofrida ao atuar no sul do País contra o Brasil de Pelotas, teve o contrato renovado. Ele acredita que tem tudo para fazer uma grande pré-temporada, que tem início no dia 2 de janeiro de 2017. "Já conheço os preparados físicos. Estou em boas mãos. Tenho tudo para crescer a cada treinamento", afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO