Santa Cruz

Sem elenco formado, Santa Cruz tenta contratar mais 14 jogadores

O zagueiro Bruno Silva e o goleiro Julio Cesar já integram a Cobra Coral. O lateral Tiago Costa teve o contrato renovado com o Santa Cruz.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2016 às 9:59
Tiago Costa, Santa Cruz


A menos de uma semana para 2017, o Santa Cruz Futebol Clube ainda não tem seu elenco definido. Em decorrência da perda de seus principais atletas para o futebol da Série A, o clube tricolor ainda tenta contratar mais 14 jogadores. Dentre as novas contratações estão o zagueiro Bruno Silva, que jogava no Oeste (SP), e o goleiro Júlio César, que atuava pelo Náutico. Já o lateral Tiago Costa, que só volta a treinar em fevereiro, teve o contrato renovado pela direção da Cobra Coral.

A diretoria de futebol do Santa Cruz ainda tenta renovar com os zagueiros Neris e Danny Morais, com o atacante Bruno Moraes, o lateral-direito Vítor, o lateral-esquerdo Roberto, e Léo Moura, que atua como lateral direito, meia e ponta. No entanto, o clube não renova com o atacante Arthur, que está fechando contrato com um time da primeira divisão.

Confira o Bola de Primeira do Santa Cruz desta segunda-feira, na voz de João Victor Amorim:

Primeiras impressões

As primeiras impressões do recém-contratado técnico Vinícius Eutrópio com relação à estrutura do clube é de que o estádio é grandioso e imponente. "As instalações são boas. O departamento médico é grande. O Clube não está parado para nada. Está dando passos. Temos que usar essa estrutura a nosso favor", relatou o treinador.

Próximas datas

O primeiro jogo do Santa Cruz está marcado para 21 de janeiro de 2017, no Arruda, contra o clube paraense Paysandu Sport Club. A disputa vale a taça Casa Branca. Já no dia 2 de janeiro, o clube se apresentará para a pré-temporada, e no dia 4 inicia os treinamentos em Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana.

A estréia do futebol da Cobra Coral na Copa de Nordeste será na quinta-feira 26 de janeiro, às 19h, contra o clube paraibano Campinense. O jogo acontece no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande.

VEJA MAIS CONTEÚDO