SPORT

Homero Lacerda é descartado do cargo na diretoria de futebol do Sport

Homero Lacerda ficará somente como presidente do Conselho Deliberativo do Sport.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/12/2016 às 8:52
Foto: JC Imagem

Definições no Sport Club do Recife aconteceram na Ilha do Retiro, sede do Rubro-negro, nessa segunda-feira (26). O clube permanece com Daniel Paulista como técnico e tem o ex-presidente Gustavo Dubeux no comando da direção de futebol, que conta com mais quatro membros: o vereador Augusto Carreras, Aluísio Maluf, Rodrigo Barros e Alexandre Faria, este apresentado como executivo de futebol. Filho do presidente eleito Arnaldo Barros, Rodrigo Barros é a novidade na diretoria. Enquanto Homero Lacerda, cogitado para ocupar uma vaga no grupo, foi descartado e fica apenas como presidente do Conselho Deliberativo. Todos os membros definidos serão apresentados em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (27).

Confira os detalhes das definições ocorridas nessa segunda, na voz de Igor Moura:

Além dessas definições, o Departamento de Futebol divulgou que três profissionais irão ser contratados para a próxima temporada: um preparador físico e dois auxiliares técnicos, já que Thiago Duarte, que foi auxiliar técnico de Daniel Paulista na campanha final do Sport na série A, volta para o cargo de analista de desempenho. O departamento, definido pelo presidente eleito Arnaldo Barros, tomará posse no dia 5 de janeiro.

Jogo duro

O clube, que vai disputar Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonao Pernambucano, Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro Série A, ainda encontra-se sem reforços, que devem ser anunciados nesta semana. Oito atletas devem desembarcar na Ilha do Retiro, a maioria composta por volantes e atacantes. Enquanto isso, o clube faz jogo duro para vender o volante Rithely, disputado pelos times do Atlético Mineiro, Palmeiras e Internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO