NÁUTICO

Náutico deve anunciar contratação do lateral-esquerdo Leonel Bontempo


O jogador argentino que atuava no futebol espanhol deve ser anunciado pela diretoria do Náutico até esta quinta-feira (29).

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/12/2016 às 7:49
Leitura:
Leonel Bontempo - Foto: Reprodução/Real Racing Club

Após o anúncio do meia-campo Dudu, a direção de futebol do Clube Náutico Capibaribe deve anunciar a contratação de mais um jogador até esta quinta-feira (29). O lateral-esquerdo Leonel Bontempo, que atuou no time argentino Quilmes e recentemente jogava pelo Racing de Santander, clube da Espanha, foi uma opção buscada pela diretoria no mercado sulamericano. Em breve, o Timbu deve anunciar acertos com os atacantes Alison e Rafael Silva, e com o meia Thomás, fechando o ciclo de contratações.

O diretor de futebol do Alvirrubro, Marcílio Sales, confirma que o Náutico já encaminhou proposta com o lateral-esquerda argentino. "Até esta quinta-feira deve estar tudo alinhando, e a gente vai poder contar com esse atleta para a póxima temporada. Um atleta de nível, que chegando vai ajudar bastante", revelou.

Confira os detalhes das negociações, na voz de Allan Pereira:

Além dos acertos já citados, o clube deve oficializar a contratação dos volantes Rodrigo Souza e Negretti, do atacante Rhayner e do zagueiro Adalberto. Em 2017, o Náutico terá 30 jogadores trabalhando com o técnico Dado Cavalcanti, que indicou Dudu, o atleta canhoto de 25 anos que atuava pelo Fluminense e se encaixa no perfil da direção.

"Dudu é um atleta que realmente interessa. Tem as características que complementam o elenco, que está muito bem equilibrado. Tenho certeza que vai sair do papel para a prática e vai dar muita alegria", comentou Marcílio sobre as negociações com o meia-campo, anunciadas nessa segunda-feira (26).

Copa São Paulo Jr

Às 15h do dia 3 de janeiro de 2017, o Timbu vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o clube goianiense Vila Nova. O Náutico faz parte do Grupo 2 e também irá enfrentar o Tanabi e o Mirassol, ambos os times do interior de São Paulo.


Mais Lidas