SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz fala sobre negociações com os jogadores

Algumas negociações acontecem, mas a concretização das contratações ainda não foram firmadas. O Santa Cruz inicia a pré-temporada na segunda-feira (2).

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2016 às 9:38
Bobby Fabisak/JC Imagem

A cinco dias do início da pré-temporada, o Santa Cruz Futebol Clube só tem duas contratações até o momento. Algumas negociações acontecem, mas a concretização das contratações ainda não foram firmadas. Para esta apresentação na próxima segunda-feira (2), o time precisava de 80% do elenco 2017. Somente o zagueiro Bruno Silva e o goleiro Júlio César estão confirmados.

O presidente do clube, Alírio Moraes, fala sobre as negociações no Bola de Primeira do Santa desta quarta-feira (28). Confira a reportagem, na voz de João Victor:

Em relação à renovação de jogadores desta temporada, o presidente do clube, Alírio Moraes, mostra interesse em manter nomes como o lateral-direito Vítor, o zagueiro Danny Morais e o lateral-esquerdo Roberto. "São jogadores que a gente entende que tem uma condição de se encaixar dentro do orçamento do próximo ano. Já estamos conversando com empresários e com os próprios atletas para ver se eles permanecem. O entrosamento facilitaria muito o início do trabalho", revelou.

Jogadores da base

O Tricolor deve contar com 18 jogadores da base neste início de pré-temporada. São eles: os goleiros Müller e Lucas, o lateral Eduardo Brito, os zagueiros Walter, Tauan, Lucão, Otávio e Daniel Henrique, os volantes Marcílio, João Victor e Gabriel Melo, os meias Gabriel Leite e Williams Luz, e os atacantes Robinho, Alison Oliveira, Alessandro, Léo Cotia e André Luiz.

VEJA MAIS CONTEÚDO