NÁUTICO

Confira o elenco garantido para os primeiros trabalhos do Náutico


O Náutico vai começar os trabalhos na segunda (2), visando a temporada de 2017. Nesta quinta-feira (29), o Timbu deve oficializar mais três reforços.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 9:24
Leitura:

O Clube Náutico Capibaribe, que vai atuar no próximo ano na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro, deve oficializar mais três reforços para a temporada 2017 nesta quinta-feira (29), encerrando o ciclo de contratações. Confira abaixo a lista dos jogadores garantidos para o início dos trabalhos, que tem início na segunda-feira (2):

Goleiros: Bruno, Jeferson e Tiago Cardoso

Zagueiros: Adalberto, Ewerton Páscoa, Nirley, Rafael Ribeiro, Ruan e Tiago Alves

Laterais: João Paulo, Joazi e Rhayner

Volantes: Cal Rodrigues, João Ananias, Maylson, Niel, Negretti e Rodrigo Souza

Meio-campo: Marco Antônio

Atacantes: Anselmo, Jefferson Nem, Juninho, Leo Santos, Odilávio e Rogerinho.

Confira o Bola de Primeira do Náutico desta quinta-feira (29), na voz de Allan Pereira:

Com relação às negociações, o Náutico deve oficializar com o meia Dudu, o lateral-esquerdo Leonel Bontempo e o atacante Alison nesta quinta-feira (29). O argentino Leonel Bontempo atuava pelo Racing de Santander, time de 3ª divisão do futebol espanhol. Enquanto Alison foi campeão com a camisa do Atlético de Goiás na Série B deste ano.

o meia-campo Dudu, indicação do técnico Dado Cavalcanti, atuava pelo pelo Fluminense. Ele viveu sua melhor fase com o treinador alvirrubro na equipe do Curitiba. No entanto, é um atleta emprestado, já que tem contrato com o Santa Cruz até 2019.

Troca de Goleiros

Enquanto o goleiro Júlio César atuava pelo Alvirrubro e irá para a equipe do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso pertencia ao Tricolor e agora será do Timbu. Para o técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, não teria espaço para os dois goleiros em campo, nem poder financeiro para segurá-los. "Nas nossas conversas entendemos que a vinda do Tiago talvez seria mais benéfica para o Náutico. Estamos felizes com essa aquisição e esperamos contar com ele desde o início para que possamos trabalhar na pré-temporada", afirmou.

"Eu só falei para a nossa direção para deixar claro se era um ou outro, pois poderíamos acabar sem nenhum dos dois e não encontraríamos no mercado goleiros com essa qualidade", acrescentou Dado Cavalcanti sobre a troca de goleiros. O primeiro jogo oficial do Náutico será realizado no dia 24 de janeiro contra a equipe cearense do Uniclinic, na Copa do Nordeste.


Mais Lidas