SPORT

Saiba quais jogadores não renovam contrato com o Sport

O Sport quer contratar de 7 a 9 jogadores para o elenco 2017. Nesta quinta-feira (29), será realizada a primeira grande reunião da comissão técnica do Leão.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 8:21

Comandada pelo treinador Daniel Paulista, a primeira grande reunião da comissão técnica do Sport acontece nesta quinta-feira (29). O Leão, que quer contratar de sete a nove jogadores para compor o elenco 2017, não renova contrato com oito jogadores. São eles: o goleiro Luiz Carlos, o lateral-direito Apodi, o zagueiro Luís Gustavo, os volantes Rodrigo Mancha e Paulo Roberto, e os atacantes Edmílson, Vinícius Araújo e Ruiz.

Confira o Bola de Primeira do Sport desta quinta-feira (29), na voz de Boris:

O Rubro-negro ainda recebeu uma sondagem do clube paulistano Palmeiras pelo lateral-direito Samuel Xavier, negociação que pode até envolver dinheiro e troca de jogadores, e também aguarda uma proposta concreta do Atlético Mineiro pelo volante Rithely. No dia 9 de janeiro de 2017, às 15h30, no Centro de Treinamento em Paratibe, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, haverá a reapresentação dos atletas.

Daniel Paulista

De acordo com o técnico Daniel Paulista, há muitos atletas que vão permanecer por questões de contrato, mas também por qualidade. "Sabemos que a saída e a chegada de jogadores vão existir, mas tudo vai ser feito com calma e observação para que a gente contrato jogadores que deem certo. Não procuramos quantidade, mas qualidade", afirmou o treinador.

Em entrevista à Rádio Jornal, Daniel Paulista ainda fala a respeito de sua efetivação como técnico do Leão. "Este sempre foi o meu desejo. Foi colocada na minha última reunião a minha vontade de estar permanecendo e dar prosseguimento ao trabalho que foi iniciado dois meses atrás", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO