2017

Novo auxiliar técnico do Sport, Dutra não descarta carreira de técnico

Em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, do Escrete de Ouro, Dutra disse que espera auxiliar Daniel Paulista da melhor maneira possível

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2016 às 14:05
Foto: Reprodução

O ex-lateral do Sport, Dutra, será o auxiliar técnico de Daniel Paulista na temporada 2017. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30). Ídolo do Leão, ele fez parte do elenco que ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Pernambucano em 2008. Ele vestiu a camisa rubro-negra em 240 partidas e retorna ao clube após cinco anos.

O repórter Leonardo Bóris entrevistou Dutra, que comentou sobre a expectativa para o novo desafio e agradeceu pela oportunidade. “Eu espero poder auxiliar ele da melhor maneira possível, dar o suporte para ele fazer o trabalho dele para que a gente consiga dar frutos ao trabalho na base e no profissional”, comentou.

Segundo ele, sobre as metas futuras de seguir carreira como técnico, ele diz que isso é um trabalho automático. “A princípio eu estou indo para auxiliar Daniel. Claro que quando você está dentro do campo esse outro desafio que é partir para ser técnico ele vem automaticamente pelo trabalho que você vai fazer dentro do campo”, apontou o novo auxiliar técnico do Leão.

Confira os detalhes na entrevista:

Preparador físico

O Sport também confirmou a contratação do novo preparador físico Ricardo Henriques. Com passagens por clubes do Brasil, como Palmeiras, Botafogo e Flamengo, Ricardo já trabalhou no Sport junto com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Ele é formado em educação física e pós-graduado em "Treinamento Desportivo" e "Fisiologia do Exercício".

VEJA MAIS CONTEÚDO