OPINIÃO

André Luiz elogia nomeação para pasta de Esportes do Recife e Olinda

A medalhista olímpica Yane Marques e o ex-jogador Chiquinho vão estar à frente da Secretaria de Esportes da prefeitura do Recife e Olinda, repectivamente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2017 às 14:05
Foto: Reprodução


No programa “O Assunto é Futebol” desta segunda-feira (02), o comentarista André Luiz Cabral elogiou a nomeação da pentaleta Yane Marques e do ex-jogador Chiquinho para assumirem a Secretaria de Esportes da prefeitura do Recife e Olinda, respectivamente.

O radialista criticou a ausência do investimento da política na área esportiva e agradeceu aos prefeitos das cidades pela iniciativa. “Infelizmente em alguns setores e momentos da política, o esporte não tem a atenção que deveria ter, mas parabenizo o novo prefeito de Olinda, Professor Lupércio e o prefeito reeleito do Recife, Geraldo Júlio”, ressalta.

Ainda de acordo com o comentarista, a convocação dos dois atletas tornará o esporte relevante, neste ano, nas duas cidades. “Pelo menos, nesse início de 2017, teremos em duas gestões o esporte em destaque. Fiquei muito feliz com esses dois nomes convidados”, completa.

Confira o comentário na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO