NÁUTICO

Com desistência de Rafael Silva, Náutico acerta com o atacante Willian


O Náutico já encaminhou acertos com 10 reforços para a próxima temporada. O último, o atacante Willian, vai para o lugar de Rafael Silva.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2017 às 8:32
Leitura:
Foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista

Com a pré-temporada sendo iniciada neste primeiro dia útil do ano, o Clube Náutico Capibaribe já encaminhou acertos com dez reforços para a próxima temporada. O último, o atacante Willian, que jogou no clube caruaruense Central e atuou pelo Portuguesa Santista, onde foi o artilheiro no Campeonato Paulista da 2ª divisão, vai para o lugar de Rafael Silva, que desistiu de acertar com o Timbu.

Confira o Bola de Primeira do Náutico desta segunda-feira (2), na voz de Igor Moura:

Os dez reforços acertados são o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Ewerton Páscoa, Nirley e Tiago Alvez, os atacantes Alison, Anselmo e Juninho, o meia-campo Dudu e o lateral-esquerdo argentino Leonel Bontempo. A reapresentação da equipe está marcada para esta segunda-feira (2), no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife.

Equipe Sub-20

Às 15h desta terça-feira (3), o Alvirrubro estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o clube goianiense Vila Nova. Um jogo duro para a garotada do Náutico, visto que o oponente foi campeão goiano, vencendo o Goiás por 5x0 na final do campeonato local. O Náutico faz parte do Grupo 2 e também irá enfrentar o Tanabi, no próximo dia 5, e o Mirassol, no dia 7, ambos os times do interior de São Paulo.

De acordo com o técnico da equipe sub-20, Márcio Galuppo, eles têm tudo para fazer uma boa campanha. "Definimos como meta passar de fase, já que há quatro anos não avançamos para a segunda fase. Na estreia temos um adversário difícil, mas somos favoritos também. Vencemos os sete últimos amistosos", afirmou.


Mais Lidas