DETALHES

Vice-presidente de Futebol do Náutico fala sobre os reforços do time


Nessa segunda-feira (2), a equipe do Náutico já se apresentou para o início da pré-temporada 2017

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/01/2017 às 8:01
Leitura:
Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal


O Náutico já se apresentou para o início da pré-temporada, nessa segunda-feira (2). O alvirrubro tem jogo marcado par ao dia 24 de janeiro contra o Uniclinic, com mando de campo do Timbu.

Durante apresentação, nesta segunda, o Náutico não contou com a presença do atacante Giva. O ex-jogador do Joinville só se apresenta na quarta-feira (4). O terceiro goleiro Bruno e Marco Antônio se apresentam nesta terça-feira (3). Já Rodrigo Souza também só se apresenta nesta quarta.

Dos novos reforços, ontem já estiveram treinando Thiago Cardoso, Nirlei, Páscoa, Thiago Alves, Dudu, Juninho, Anselmo e William Silva. Com relação aos jogadores que o Náutico está negociando para a temporada 2017, atacante Alison muito próximo de chegar ao Recife, a informação é de que já assinou um pré-contrato e deve ser apresentado ao técnico Dado Cavalcanti nesta quarta-feira.

Esta foi primeira vez que o goleiro Thiago Cardoso, ex-Santa, vestiu a camisa do Náutico

O lateral direito Hayner está acertando sua saída do Bahia. Toninho Monteiro, vice-presidente de Futebol do Náutico declarou que no jogador tem até esta quarta-feira para resolver a situação dele com o time baiano. “Se ele resolver a situação dele ele vem para cá, senão a gente vai procurar uma nova alternativa”, contou.

Confira os detalhes na reportagem João Victor Amorim:


Mais Lidas