NÁUTICO

Confira o emocionado depoimento de Anselmo sobre seu retorno ao Timbu

O atacante Anselmo fala sobre a sua primeira passagem pelo Náutico, interrompida por problemas familiares, e sobre sua expectativa de retornar ao Timbu.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2017 às 8:24
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

O atacante Anselmo, que teve a sua primeira passagem pelo Clube Náutico Capibaribe interrompida devido à paralisia cerebral do filho, fala sobre esse momento marcante de sua vida e fala também sobre a expectativa de retornar ao Timbu e conquistar títulos pelo clube.

Confira o Bola de Primeira desta quarta-feira (4), na voz de João Victor:

[uolmais_audio ]

"Não tem como não colocar em prioridade a família. Eu agradeço muito esse retorno, sabendo que no passado eu não pude contribuir da maneira que eu achei que seria necessário, mas estou tendo a oportunidade de retonar mais maduro e consciente", declarou o atacante, emocionado.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Timbu estreou ontem na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota. O Náutico perdeu para o Vilanova por 2x1, com gol do Alvirrubro marcado pelo zagueiro Ruan.

Reforço

O Náutico ainda aguarda resposta do lateral Rhayner, que pode atuar no clube ou continuar jogando pelo Bahia. Se o jogador não der uma sinalização positiva para o Timbu ainda nesta quarta-feira (4), o Alvirrubro irá partir em busca de outro atleta.

Arena Pernambuco

O departamento jurídico do Clube Náutico Capibaribe está confiante em relação a jogar na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, no dia 24, contra a equipe cearense Uniclinic. Este será o primeiro jogo oficial do clube, na Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO