TEMPORADA

Até segunda-feira, Sport deve anunciar seis nomes para reforçar equipe

Um dos jogadores que o Sport deve ter na temporada de 2017 é o atacante André. Outros cinco jogadores também estão quase certos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/01/2017 às 13:18
Tudo indica que André vai voltar ao Sport
Foto: Acervo JC Imagem

Na noite dessa quinta-feira (5), na Ilha do Retiro, foi realizada a posse do presidente do executivo Arnaldo Barros para o biênio 2017 e 2018 e do vice-presidente de futebol, Gustavo Dubex. Uma missa foi celebrada antes da solenidade e depois um coquetel foi servido aos presentes.

A expectativa de que algum reforço fosse divulgado durante o evento não foi correspondida, mas alguns nomes já são dados como certo para este início de temporada. Eles devem ser anunciados até segunda-feira (9).

Os seis nomes

São três nomes vindos do Palmeiras: Lucas Marques, lateral direito, Allione, meio ofensivo, e Leandro Pereira, atacante. Esses três envolvidos na negociação do Samuel Xavier. Camacho, do Corinthians, jogador que está praticamente acertado com o Sport. Tiago Luis, que esteve no Paysandu na temporada passada, jogador bases para assinar contrato só falta colocar a sua assinatura. Além desses, o atacante André, que esteve em 2015 no Sport, está praticamente acertando sua volta ao clube.

Confira os detalhes na reportagem de José Silvério:

Rithely

O volante Rithely convocou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira (9) em um hotel em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, para esclarecer sua situação no Sport. O presidente Arnaldo Barros falou sobre o caso e disse que Rithelly é atleta do Sport.

“É um amigo, uma pessoa muito querida. É até conveniente ele esclarecer porque eu acho que houve muito disse me disse, mal-entendido. Acredito até que quando revelou que estaria insatisfeito com alguma coisa, não era com o Sport, era com a condução das negociações”, explicou, criticando a “imprensa do Sudeste”.

VEJA MAIS CONTEÚDO