SANTA CRUZ

Confira os dez reforços anunciados pelo Santa Cruz


Após a saída de Danny Morais do Santa, a direção do clube busca zagueiro no mercado. O Tricolor pode anunciar o atacante Zé Carlos a qualquer momento.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2017 às 11:44
Leitura:
Foto: JC Imagem

Em virtude da saída do zagueiro Danny Morais da equipe do Santa Cruz Futebol Clube, que irá jogar pelo futebol sul-coreano, a direção de futebol do clube busca um atleta no mercado para ocupar o lugar dele no time, além de um outro zagueiro. Apesar da intensa reformulação na equipe, o técnico da Cobra Coral, Vinícius Eutrópio, espera estar com o elenco fechado até a próxima quarta-feira (11), para o início desta temporada.

Confira abaixo os dez reforços anunciados pelo Tricolor até o momento:

Goleiro - Júlio César

Lateral - Gabriel Vallés

Zagueiros - Bruno Silva e Jaime

Volante - David

Meias - Thiago Primão, Thomás e Léo Costa

Atacantes - Everton Santos e William Barbio

Renovações contratuais

A qualquer momento, o Santa pode anunciar o atacante Zé Carlos, que deve chegar na capital pernambucana ainda nesta segunda-feira (9). A respeito das negociações com o meia Wallace Pernambucano, o tempo de dois anos de contrato almejado pelo empresário do atleta diverge dos interesses do Tricolor, que somente quer negociar um. Já com relação às renovações contratuais, os laterais Roberto, Vítor e Tiago Costa aceitaram a proposta e ficam até o final desta temporada.

O técnico Vinícius Eutrópio é o convidado do Bola de Primeira do Santa Cruz desta segunda e fala sobre a questão de diálogo no campo. Ouça na íntegra:


Mais Lidas