SPORT

Diretor de futebol do Sport descarta negociação com Tiago Luís


Segundo o diretor Aluísio Maluf, o interesse do Sport no atleta Tiago Luís não passa de especulação. "O foco do clube está em cima de atacantes", disse.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2017 às 8:30
Leitura:
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Com carência de atacantes, o Sport Club do Recife começa efetivamente suas atividades futebolísticas de 2017 nesta segunda-feira (9), às 15h, apresentando sua equipe. Segundo o diretor de futebol Aluísio Maluf, o meia-atacante Tiago Luís, que atuava pelo clube paraense Paysandu, não está na pauta de interesse do Leão, em virtude da prioridade pela busca de atacantes e volantes.

"Temos que começar o campeonato com atacantes para a gente se recompor dos nomes que saíram. Nós atualmente nem temos dois atacantes, precisamos de mais alguns para aproveitar também os jogadores de base. Não é prioridade outra posição", declarou o diretor do Rubro-negro, em entrevista à Rádio Jornal.

Confira o Bola de Primeira do Sport desta segunda, na voz de José Silvério:

Reforços acertados

O Sport tem dois reforços acertados, o atacante Marquinhos, que estava no Inter de Porto Alegre, e o meia Allione, que desde 2014 estava no Palmeiras. Ademais, o atleta Rodney Wallace é aguardado na apresentação que ocorre na tarde desta segunda. O Leão já tem jogo confirmado para o dia 22 contra o clube boliviano The Strongest, na disputa pela taça Ariano Suassuna.


Mais Lidas