SPORT

Sport contrata o meia-atacante Marquinhos

O Sport divulgou em seu twitter oficial imagens em que Marquinhos aparece nos bastidores. O meia-atacante deve ser anunciado ainda nesta terça-feira (10)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2017 às 10:23
Foto: Reprodução/Twitter oficial do Sport Club do Recife

Em foto divulgada no twitter oficial do Sport Club do Recife, o meia-atacante Marquinhos, que jogava pelo Internacional, apareceu nessa segunda-feira (9) junto ao elenco do Rubro-negro, que estava reunido com o presidente do clube, Arnaldo Barros, antes da reapresentação. O Leão fez sigilo quanto à presença do atleta no recinto para a imprensa, informando que ele somente chegaria ao Recife nesta terça-feira (10), quando deve ser anunciado pelo clube. Contudo, a imagem publicada na rede social do Sport já aponta a contratação do jogador.

Confira o Bola de Primeira do Sport desta terça-feira, na voz de Igor Moura:

O Sport ainda adquiriu os 50% dos direitos federativos do volante Rithely, que pertenciam a empresários. Isso significa que o atleta pertence ao Leão em sua totalidade a partir de agora. Ele está com o contrato renovado até 2022. Já o meia-atacante argentino Allione deve chegar nos próximos dias para trabalhar junto à aquipe rubro-negra. O lateral-esquerda Renê terá o contrato prolongado.

Com relação ao meia-atacante Rodney Wallace, o Leão quer um ressarcimento financeiro por conta do investimento feito para trazer o costarriquenho ao Sport, que não quer voltar para o clube, pois a esposa dele não se adaptou ao Recife. Ademais, o lateral Samuel Xavier fica no Sport, pois não vai mais para o clube paulista Palmeiras.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

A partida entre Sport x Palmeiras, acontece às 20h desta terça-feira (10), em Araraquara, no interior de São Paulo. A Rádio Jornal transmite o jogo, da Copa São Paulo de Futebol Jr, com narração de André Luiz Cabral, comentários de Igor Moura e reportagens de Alan Pereira.

Amistoso

O Sport joga contra o The Strongest, da Bolívia, no dia 22, na disputa pela Taça Ariano Suassuna. O amistoso será realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO