COPINHA

Sport avança para a terceira fase e reencontra o Batatais


O Batatais Futebol Clube, do interior de São Paulo, foi a única equipe que bateu o Sport nesta edição da Copinha. A partida deve acontecer nesta quinta.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/01/2017 às 8:56
Leitura:
Imagem ilustrativa: reprodução/internet


Após vencer o clube paulistano Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior nessa terça-feira (10), por 1 a 0, o Sport Club do Recife avança para a terceira fase e enfrenta novamente a única equipe que lhe bateu até o momento nesta edição, o clube Batatais Futebol Clube, do interior de São Paulo. Em uma fase de matar ou morrer, tudo indica que a partida aconteça nesta quinta-feira (12), em Araraquara. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela com data, horário e local dos confrontos da terceira fase.

Confira o Bola de Primeira do Sport desta quarta, na voz de Igor Moura:

O gol em cima do Palmeiras, que garantiu a passagem rubro-negra para a próxima fase da Copinha foi do centroavante Wallace, na estreia do time da Ilha do Retiro no mata-mata. O Sport, com Alisson, buscou o segundo gol no fim do jogo, de pênalti, mas não emplacou. A derrota do Sport para o Batatais, por 3 a 2, ocorreu na estreia do Leão na fase de grupos, que logo se recuperou e bateu os adversários nos confrontos seguintes.

Equipe profissional

O lateral-direito Raul Prata foi contratado pelo Rubro-negro e o atacante Leandro Pereira apalavrado com a diretoria de futebol. Com relação ao lateral Rodney Wallace, que pretende deixar o Sport porque a esposa dele não se adaptou ao Recife, o clube declarou que ele tem que pagar indenização se quiser sair, pois o investimento para trazer o atleta costarriquenho para a capital pernambucana foi de 200 mil euros.


Mais Lidas