Náutico enfrenta o Mirassol na terceira fase da Copinha nesta quinta

A garotada Alvirrubra, que nunca havia chegado na 3ª fase, joga às 15h desta quinta, em Votuporanga. A partida será transmitida pelo Facebook do Náutico.

NÁUTICO

Rádio Jornal

Foto: Divulgação/Náutico

A garotada do Clube Náutico Capibaribe está fazendo história. Na tarde desta quinta-feira (12), o Timbu enfrenta o clube Mirassol, do interior de São Paulo, na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marco nunca antes alcançado pelo Alvirrubro. A partida, que ocorre às 15h (horário de Recife), em Votuporanga, interior paulista, será transmitida no Facebook do clube, em parceria com a Federação Paulista de Futebol.

Caso o Timbu vença o confronto desta quinta e passe para a quarta fase, irá enfrentar ou o Botafogo, do Rio de Janeiro, ou o clube paulista Novorizontino, além de quebrar outro tabu. Resta à torcida alvirrubra torcer para que o feito do Náutico na primeira parte da Copinha, quando bateu o Mirassol por 3 a 1, se repita nesta tarde. O Timbu garantiu a vaga na terceira fase ao bater o paulista Votuporanguense por 2 a 0, em Tanabi, na última segunda-feira (9).

Elenco profissional

O elenco profissional do Timbu estreia no dia 24 contra o clube cearense Uniclinic, na Copa do Nordeste. O jogo será realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Até o momento, não há nenhum esboço da escalação titular do clube para a partida.

O Bola de Primeira do Náutico desta quinta-feira entrevista o novo reforço do Náutico, o atacante Willian Silva, que foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira. Ouça abaixo:

[uolmais_audio 16113282]

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO