Três atletas da Copinha integram o elenco profissional do Santa Cruz

O goleiro Lucas Silva e os zagueiros Thawan e Otávio, que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Jr, deixam a base para jogar como profissionais no Santa.

SANTA CRUZ

Rádio Jornal

Foto: Roberto Baltar/Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz Futebol Clube deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas três garotos da base parecem ter rendido bons frutos e agora integram o elenco profissional da Cobra Coral. São eles: os zagueiros Thawan e Otávio e o arqueiro Lucas Silva, que chegou nessa quinta-feira (12) à capital pernambucana.

Com 13 reforços contratados para esta temporada, o Tricolor ainda busca um meio-campista e um atacante para compor o elenco. Nessa quinta-feira (12), dois jogadores foram apresentados, o meia Thiago Primão, e o volante David, este, jogador experiente de 34 anos, que acumula três passagens pelo Náutico - sendo uma em 2001, outra em 2005 e a última em 2009. 

Ouça abaixo os depoimentos de Thiago Primão e de David sobre a responsabilidade de jogar no meio-campo, no Bola de Primeira do Santa Cruz desta sexta-feira (13), na voz de Allan Pereira:

[uolmais_audio 16114296]

Elicarlos

O Santa Cruz oficializou o volante Elicarlos, de 31 anos, como mais um reforço, nessa quinta-feira (12). O atleta, que iniciou-se em Pernambuco, atuando pelo clube caruaruense Porto, e após passando pelo Náutico, fica em Recife até o final desta temporada. Para isso, o Tricolor teve de cobrir a proposta do futebol do Qatar. Recentemente, ele jogou no Figueirense, de Florianópolis, ao lado do atual técnico da Cobra Coral, Vinícius Eutrópio.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO