PE 2017

Central vence o Belo Jardim e fica na segunda colocação do campeonato

Após vencer o Belo Jardim por 2x0 neste domingo (15), o Central fica na segunda colocação da classificação da primeira fase da competição, com 7 pontos.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2017 às 18:54
Foto: Arte/Rádio Jornal

O Central, de Caruaru, obteve um resultado importante rumo à classificação para o hexagonal do título neste domingo (15), ao vencer o Belo Jardim, da homônima cidade, por 2 a 0, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste do Estado, apesar de não apresentar grande futebol. Durante a partida, as duas equipes apresentaram grandes dificuldades em relação ao gramado, que estava em mal estado.

A equipe Alvinegra abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com cobrança de falta de Altemar, que de canhota colocou a bola no ângulo direito. O segundo gol do Central também saiu de uma cobrança de falta, dessa vez de Ailton, que meteu na grande área para Paulinho, que por sua vez subiu mais do que a zaga do Belo Jardim e, de cabeça, ampliou o placar aos 26 minutos do segundo tempo.

Ouça abaixo os dois gols da patativa deste domingo, com narração de Iran Carvalho:

Próxima rodada

Na quinta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Central enfrenta o Serra Talhada, no estádio Pereirão, às 20h da próxima quarta-feira (18). Já o Belo Jardim joga contra o Afogados da Ingazeira, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, às 15h da mesma data. O Serra Talhada também jogou neste domingo (15), contra o Vitória-PE, mas a partida terminou empatada em 1 a 1 no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Confira abaixo como estão as classificações das equipes no Campeonato Pernambucano até o momento:

O Salgueiro é o líder da primeira fase do Campeonato Pernambucano, com nove pontos ganhos. O Central aparece como o segundo colocado, com sete pontos. Na sequência, o Flamengo de Arcoverde e o Vitória-PE aparecem empatados, ambos com 5 pontos. Já o Belo Jardim aparece na quinta colocação, com 3 pontos ganhos. Ao todo, são nove equipes disputando três vagas, ao final das sete rodadas da primeira fase da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO