SANTA CRUZ

Confira os destaques do primeiro amistoso do Santa Cruz

O Santa Cruz venceu o primeiro amistoso de 2017 contra o Timbaúba, nesse sábado (14). Confira a avaliação do treinador Vinícius Eutrópio sobre a partida.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2017 às 10:49
Foto: Reprodução/Facebook oficial do Santa Cruz

Para testar todos os jogadores que tinha à disposição, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, fez várias mudanças no decorrer dos dois tempos do primeiro amistoso do Tricolor, que venceu o Timbaúba por 3 a 0 nesse sábado (14), no estádio Grito da República, em Olinda. Segundo o treinador, a movimentação intensa do jogo teve o objetivo de fazer os jogadores se conhecerem melhor.

Ouça a avaliação que Vinícius Eutrópio fez do amistoso na íntegra, no Bola de Primeira do Santa Cruz desta segunda-feira (16), na voz de Alan Pereira:

Os gols da vitória Coral foram de Everton Santos, Williams Luz e Anderson Sales. Dentre os destaques positivos do primeiro tempo da partida, estão o meia Thiago Primão, que teve visão de jogo e velocidade, além de colocar uma bola na trave, e o zagueiro Jaime, que estava muito seguro no sistema defensito, chegando bem à meta adversária no jogo aéreo.

Já no segundo tempo, Elicarlos esteve muito bem, assim como Everton Santos, este não só pelo gol marcado, mas também pela movimentação em campo. Em relação aos pontos negativos do amistoso, o atacante Zé Carlos apareceu bem acima do peso e só deve reunir condições de jogo dentro de 50 dias. A equipe de preparação física do Tricolor terá trabalho com este jogador nesta reta final de pré-temporada.

Competição

Com a Taça Asa Branca em jogo, o Santa Cruz enfrenta o Paysandu, de Belém do Pará, no próximo sábado (21), às 17h15. A partida será realizada no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO