SPORT

Departamento jurídico do Sport notifica Rodney Wallace a se apresentar

O meia-atacante tem até amanhã para se apresentar no clube. Caso ele não se apresente, o Sport irá começar a trabalhar a questão de abandono de emprego.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2017 às 8:22
Foto: JC Imagem

Ainda sem receber notícias do meia-atacante Rodney Wallace, o departamento jurídico do Sport Club do Recife enviou um telegrama ao atleta, notificando para que ele se apresente no clube até esta terça-feira (17), de forma extrajudicial. Caso ele não se apresente, o Rubro-negro da Praça da Bandeira irá começar a trabalhar a questão de abandono de emprego, dentro da legislação trabalhista brasileira, o que significa rescisão contratual sem nenhum recebimento.

A consequência para o jogador, que declarou não querer mais atuar pelo Sport por motivos pessoais, seria ficar impossibilitado de atuar por outro time, além de ter que pagar multa rescisória ao Leão. Segundo o costarriquenho, a esposa dele, que trabalha como modelo nos Estados Unidos, não se adaptou ao Brasil.

Bola de Primeira

Após conversar com a diretoria de futebol, o goleiro Magrão, ídolo da torcida rubro-negra, não deve pendurar as luvas neste ano. No Bola de Primeira desta segunda-feira (16), Magrão fala sobre a importância da permanência do técnico Daniel Paulista no Leão da Ilha do Retiro. Ouça na íntegra abaixo:

Venda de ingressos

A venda de ingressos para o jogo do Leão de domingo (22), contra o The Strongest, da Bolívia, tem início nesta terça-feira (17), para o check-in no site do clube, e na quarta-feira (18), para o público de maneira geral. Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 160, com exceção dos camarotes.

VEJA MAIS CONTEÚDO