SANTA CRUZ

Roberto retorna ao Santa após o clube pagar um dos salários que devia


O lateral-esquerda reintegra o elenco Coral após um dos quatro salários atrasados de 2016 cair em sua conta. O atleta chega ao Recife nesta quinta (19).

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/01/2017 às 12:18
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

Após receber pelo menos um dos quatro salários atrasados de 2016, o lateral-esquerdo Roberto chega nesta quinta-feira (19) à capital pernambucana para se reapresentar no Santa Cruz ante o técnico Vinícius Eutrópio. Já o volante Elicarlos foi apresentado oficialmente à imprensa nessa segunda-feira (16) e deve ser utilizado pelo treinador na titularidade.

Ouça as últimas notícias do Tricolor no Bola de Primeira do Santa Cruz desta terça-feira (17), na voz de Allan Pereira:

Passados dois jogos-treinos, o técnico Vinícius Eutrópio fez algumas alterações no time que venceu o amistoso do último sábado (14) contra a equipe do Timbaúba. Durante o treinamento realizado nessa segunda-feira (16), foram feitas duas modificações no ataque, com Zé Carlos ficando no lugar de André Luís e Everton Santos herdando a posição de Willian Barbio. Na cabeça de área, o volante Elicarlos substituiu Wellington Cézar.

Asa Branca

Em relação ao confronto do sábado (21) contra o Paysandu, de Belém do Pará, a equipe do Tricolor segue indefinida. A disputa é pela Taça Asa Branca e os ingressos estão à venda por R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia).

Copa do Nordeste

O Santa Cruz sofreu alteração na Copa do Nordeste. A estreia da equipe, que seria realizada às 20h do dia 26, no Estádio Amigão, agora passou para o dia anterior. A partida contra o Campinense, da Paraíba, ocorrerá às 16h30 da quarta-feira (25).


Mais Lidas