SPORT

Sport pode acionar judicialmente Rodney Wallace junto à Fifa

O destino do costarriquenho pode ser decidido junto à Fifa, já que o atleta respondeu a diretoria de futebol do Sport por e-mail e o clube não se comoveu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/01/2017 às 11:13
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Caso o meia-atacante Rodney Wallace não reapareça no Sport Club do Recife, o clube pode acionar o judicialmente o jogador junto à Federação Internacional de Futebol (Fifa). Após ser notificado, o atleta, que não quer retornar ao Recife porque a esposa dele não se adaptou, respondeu a diretoria de futebol do Leão por e-mail nessa segunda-feira (16), pedindo para ser liberado de cumprir o contrato até dezembro. O Rubro-negro não achou a resposta plausível o suficiente e vai notificar o costarriquenho novamente.

Ouça as últimas notícias do Leão no Bola de Primeira do Sport desta terça-feira (17), na voz de Igor Moura:

Renovação

A diretoria de futebol do Sport conversa com o lateral-esquerdo Renê, que chegou para o trabalho de base antes da Copa de 2010 e já veste a camisa rubro-negra a quase sete anos, a respeito de uma renovação de contrato por mais três anos. No entanto, o atleta desconversa quando questionado sobre as negociações. "Até o momento eu não estou sabendo de nada. Essa parte vou deixar para o Sport resolver com o meu empresário o que será melhor para mim", afirmou Renê.

Elenco

O elenco do Leão já conta com 32 atletas, incluindo os jogadores que subiram da base. Em relação ao goleiro Magrão, ídolo da torcida rubro-negra, a diretoria do Sport trabalha para que a carreira dele não termine no fim desta temporada. A ideia do clube é estender o vínculo de Magrão até 2018.

Amistoso

Na disputa pela Taça Ariano Suassuna, o Sport joga um amistoso internacional no próximo domingo (22), contra o The Strongest, da Bolívia. O Leão tem uma grande partida pela frente, visto que o seu adversário é o atual campeão boliviano, que vai disputar a Taça Libertadores da América.

VEJA MAIS CONTEÚDO