SPORT

Rithely diz que equipe não pode ficar tão dependente de Diego Souza

Sport estreia na Copa do Nordeste, hoje, sem Diego Souza, escalado para a Seleção Brasileira. Rithely comemorou convocação do amigo e disse que qualquer time sente falta de Diego

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/01/2017 às 9:10
Foto: Acervo/ JC Imagem

O Sport estreia na Copa do Nordeste 2017 nesta quarta-feira (25) contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O time pernambucano entra em campo sem o craque Diego Souza, que vestirá a camisa da Seleção Brasileira em amistoso contra a Colômbia, no Engenhão.

Expectativa para a estreia

O volante Rithely falou sobre a expectativa para o jogo contra o Sampaio Corrêa e também da ausência do atacante Diego Souza. “Qualquer time vai sentir a falta do Diego hoje”, avaliou o jogador.

No entanto, segundo o volante, o time precisa estar sempre preparado para uma possível ausência de Diego. “Uma hora ele vai estar machucado, suspenso, vai acontecer alguma coisa, então tem que ter jogadores para suprir a ausência dele. Não pode ficar tão dependente”, acrescentou Rithely.

O companheiro de grupo comentou eu todos os jogadores estão muito felizes com a convocação de Diego Souza. “Todo mundo aqui está em ecstasy por ele, feliz demais porque é um cara muito querido no grupo. Quem for entrar no lugar dele tem que suprir com a mesma altura e qualidade que Diego impõe ao nosso jogo”, lembrou.

O técnico Daniel Paulista optou, durante treino na tarde dessa terça-feira (24), pela inclusão de Marquinhos no time titular e Everton Felipe vai fazer a função de Diego Souza e Marquinhos jogará um pouco mais avançado.

Os detalhes na reportagem de José Silvério:

Time definido

A equipe do Sport já está definida e entra em campo com a seguinte escalação: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê, Rithely, Ronaldo e Marquinhos, Everton Felipe, Leandro Pereira e Rogério.

Na Rádio Jornal

A partida do Sport acontece na Ilha do Retiro, às 18h45, e será transmitida pela Rádio Jornal com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens José Silvério e Allan Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO