COPA DO NORDESTE

Técnico diz que história do Santa Cruz crendencia time a levar título

No entanto, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, disse que só a atuação da equipe poderá determinar chances de sair campeão da Copa do Nordeste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/01/2017 às 9:57
Foto: Diego Toscano/ Acervo Jornal do Commercio

O Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (25), às 18h45. O tricolor entra em campo contra o Campinense, revivendo a final da competição do ano passado, no mesmo local em que levou o título, o Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Até o momento, já foram escalados pelo técnico Vinícius Eutrópio, o goleiro Julio Cesar, o lateral direito Vitor, a zaga com Jaime, Bruno Silva e Eduardo Brito, meio campo com Elicarlos, Davi e Leo Costa, o atacante com Thiago Primão, André Luiz e Everton Santos.

Os detalhes na reportagem de Igor Moura:

Expectativa do técnico

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, falou sobre a partida e favoritismo do time na defesa do título. “Só as nossas atuações vão poder dizer isso. A camisa, a tradição, a torcida e a história do Santa Cruz já nos credenciam”, destacou.

Sobre o sistema defensivo do Santa, Vinícius Eutrópio está confiante quanto à defesa do time. “Passamos por um teste bom, com bons jogadores do Paysandu. A primeira partida nossa nos mostrou isso, que nós temos princípios de jogos, não só a zaga, temos uma coerência e uma forma bem simples, mas eficiente de jogar”, destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO